Aprenda do zero o passo a passo de como bordar no papel e descubra um novo hobby que pode se tornar uma fonte de renda extra.

Neste curso eu vou te ensinar na prática a maneira correta de como fazer essa técnica de bordado pouco conhecida. Já somos mais de 5.000 bordadeiras de papel. Venha colocar a mão na agulha fazer parte deste movimento.

*9x de R$ 8,56 ou R$67 à vista.

Ministério do Bordado adverte:
BORDADO NO PAPEL ACALMA O CORAÇÃO

Esse curso é para quem:

Procura um Novo Hobby

Para pessoas que buscam um passatempo feito com as mãos.

Gosta de aprender

Já sabe bordar mas está sempre aprendendo novas técnicas? Achou uma diferente!

Nunca bordou

Tem vontade de aprender a bordar mas nunca pegou numa agulha antes? te ensino no passo a passo.

Precisa de renda extra

O bordado no papel agrega valor em qualquer trabalho artesanal. Tá precisando de um din din? vem comigo.

Tá, mas o que eu faço com o bordado no papel?

Você vai entender como a criatividade pode encantar as pessoas.

Caderno artesanal com a capa bordada

Tá vendo esse caderno com a capa bordada? Em 2018 eu queria presentear uma pessoa querida com algo especial, diferente e feito com as mãos, foi então que uni essas duas artes: Encadernação e bordado no papel, o resultado foi encantador e continua surpreendendo muitas pessoas. Você já tinha visto isso antes?

*Preço sugerido de venda do caderno: R$60

Outras ideias criativas para fazer com bordado no papel

+ de 0
ALUNAS BORDANDO NO PAPEL

o que as alunas estão fazendo

o que você vai aprender no curso

Você vai aprender todos o passos necessários para você fazer o bordado no papel e transformá-lo em um lindo caderno artesanal.

OS MÓDULOS:

bônus

Pintura + bordado

Técnica mista para você soltar a sua criatividade e unir tinta com bordado, mesmo que você não saiba pintar.

1° curso online de bordado no papel do brasil

depoimentos

Depoimentos de alunas que já estão com a mão na agulha:

QUEM VAI SER SUA PROFESSORA

Daniella Magalhães

Bordadeira e fundadora da Parafina Papelaria

Oie!

Sou publicitária por formação, troquei as agências de publicidade de São Paulo para morar perto do mar, na Bahia. Descobri na encadernação artesanal e bordado no papel a minha grande paixão.

Me reinventei profissionalmente há 4 anos quando abri a Parafina Papelaria e desde então, já espalhei mais de 20.000 cadernos feitos à mão pelo Brasil.

Acredito que o trabalho manual é transformador e cria um elo entre o coração, as mãos e o resultado da sua arte.

benefícios de um curso online

Ainda tem alguma dúvida sobre se inscrever em um curso online? veja como é fácil e confiável.

Pagamento seguro

Pagamento automático, rápido e seguro.

Acesso imediato

Acesso enviado para seu email Imediatamente após a confirmação de pagamento.

Assista de qualquer lugar

100% online, assista o curso no seu ritmo e em qualquer lugar com acesso a internet.

Riscos inclusos

Todos os riscos utilizados nas aulas estarão disponíveis em PDF.

como assistir as aulas?

Após realizar a sua inscrição, você receberá um email contendo todos os dados e informações necessários para acessar ao curso dentro da plataforma Hotmart.

Ao fazer o login, você poderá iniciar seus estudos do Curso de Bordado no Papel, assistir às aulas disponíveis e começar a colocar a mão na agulha.

Dentro da plataforma você poderá fazer perguntas e tirar dúvidas. Aproveite o curso e bons estudos!

valor especial por tempo limitado!

De R$197

Por apenas 9x de

R$8,56

ou R$67 à vista

garantia

é isso mesmo que você leu!

Além de todos os diferenciais, você tem uma garantia exclusiva e incondicional.

Se mesmo dedicando-se às técnincas propostas, não houver resultados, devolvemos todo o seu investimento.

Podemos garantir isso por se tratar de uma metodologia validada.

Isso nos dá segurança em ofertar essa garantia com risco zero.

1° curso online
de bordado no papel do Brasil
produzido por:

Copyright Parafina Papelaria – 31.185.342/0001-57 – 2021. Todos os direitos reservados.